Reposição de Aulas

Prezados alunos e alunas,

Conforme  resolução 60A/16 Cepe, está prevista a reposição das aulas, diante de duas situações:

1- Disciplina que parou durante o movimento de greve e ocupação do prédio Bigarella, neste caso o professor irá repor as aulas à todos os alunos.

2- Disciplina que continuou com as aulas durante o movimento, mas os alunos ao aderirem não frequentaram mais as aulas, estes terão direito a reposição desde  que a solicitaram  na coordenação do curso de Geografia até a data de 20/12/2016 mediante preenchimento de formulário.

Todos os planos apresentados pelos professores foram aprovados na data de ontem (21/12/2016) em reunião de colegiado do curso de Geografia, com a presença de representantes docentes e representação discente.

Solicitamos que os alunos entrem em contato com o professor da disciplina requerente, para saber a situação de faltas no período do início do semestre letivo até a data de 26/10/2016 quando a greve estudantil foi deflagrada na UFPR, lembrando que o limite de faltas é de 25%.

Seguem os planos para consulta e cumprimento das datas ali colocadas.

Documento_Eduardo_PraticaPlanAmbiental_CampoIntegrado Plano_Reposic_a_o_Estagio supContInterativos PLANO_REPOSIÇ_O EM155 Turma G PLANO_REPOSIÇ_O EM156 turma_GA PLANO_REPOSIÇ_O_ EM156_ Turma_ G Plano_Reposiç_o_CartografiaGeral PLANO_Reposiç_o_CartoTematicaEDENILSON PLANO_Reposiç_o_CartoTematicaTONY Plano_Reposiç_o_Ecologia Urbana_Nucci Plano_Reposiç_o_EM152_turma G Metod. do Ens. de Geog Plano_Reposiç_o_EM152_turma G1 Metod. do Ens. de Geog Plano_Reposiç_o_Epistemologia Plano_Reposiç_o_GeoBrasil_TurmaA Plano_Reposiç_o_GeoBrasil_TurmaB Plano_Reposiç_o_GeoEconomica Plano_Reposiç_o_GeoMundo Plano_Reposiç_o_GeoOrienteMedio Plano_Reposiç_o_GeoReligi_o Plano_Reposiç_o_GeoUrbana Plano_Reposiç_o_Hidrologia Plano_Reposiç_o_LeituraInterpretacaoCart Plano_Reposiç_o_Pedologia Plano_Reposiç_o_SensoriamentoRemoto Plano_Reposiç_o_SIG_EDENILSON Plano_Reposiç_o_SIG_Everton Plano_Reposiç_o_SolosEdBasica Plano_Reposiç_o_TeoriadaHistoria