Feira de cursos e profiss̵es Geografia UFPR Р2017

Recado do coordenador aos alunos que participaram da feira:

No fechamento de mais essa edição da feira de profissões, desde a coordenação gostaríamos de agradecer a todxs que se envolveram na realização do evento. Obrigadão!!! Pelos comentários gerais, a feira correu bem durante todos os dias, com bastantes pessoas compromissadas e oferecendo as informações necessárias. Que acham de fazer um relato coletivo para socializá-lo na próxima reunião do departamento, entre todos os colegas do curso e deixar constância em ata? No último dia da feira, vários alunos fizeram sugestões para as próximas edições, assim que essa poderia ser uma forma de melhorar a proposta para o próximo ano, juntando os pontos positivos, negativos e as sugestões.
Ai vão algumas sugestões (incluindo algumas das que foram feitas no domingo), mas a ideia é que cada um possa destacar seus pontos de vista:
1. Pontos Positivos
– Bom número de alunos inscritos em todos os horários

2. Pontos negativos
– No domingo houve bastante desistência, ainda que houve suficientes pessoas para o volume de visitantes
РHouve pouca participa̤̣o de alunos da empresa j̼nior (por favor, completar essa informa̤̣o)

3. Sugestões
– Maior envolvimento dos laboratórios na construção da feira (escolher 4 laboratórios por ano, que poderiam construir a proposta da feira a cada ano, propondo a metade dos monitores (20) e com ideias sobre materiais a serem expostos) o que mostraria a diversidade do curso e dinamizaria o stand com novas ideias.
– Não ter um stand próprio para a empresa júnior já que isso acabou atrapalhando a identificação do stand da Geografia (por favor, completar essa informação)

Mais uma vez obrigadão a todxs pela força!!!

Coordenação do Curso de Geografia