Curso de geoprocessamento com SIG ArcGIS 10.5

A GEOS Escola (Parceira com a Universidade Federal de Viçosa – UFV) abre NOVA TURMA em Curitiba (vagas limitadas) do Curso de geoprocessamento com foco em SIG (Sistemas de Informações Geográficas) com prática no software ArcGIS 10.5 (ESRI).

Corra e garanta sua matrícula e tenha uma carreira profissional de sucesso com mais oportunidades no mercado de trabalho!

De 20 a 25 de novembro de 2018 – Maiores informações de local e horário no link abaixo.
Link direto da Turma: http://bit.ly/CUR20118GEO

O curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais técnicos e professores, não sendo necessário nenhum conhecimento em ArcGIS, pois o curso é completo, do básico ao avançado, sem necessidade de conhecimento prévio na área.

BENEFÃCIOS:
·         Estudantes de graduação e pós-graduação: aquisição de carga horária complementar curricular, conhecimento extra ou para preparação de TCC, Dissertação e Tese e formação acadêmica com prática e mais possibilidades no mercado de trabalho;
·         Professores: Aprimoramento do conhecimento técnico/científico, produção de materiais científicos com maior qualidade, novos insights para geração de novos projetos e início ou ampliação do leque de conhecimento em geoprocessamento;
·         Profissionais Técnicos: Ampliação do conhecimento, possibilidade de atuar em outras áreas e/ou outros projetos, aumentar a renda com trabalhos ou prestação de serviços extras.

Este curso é essencial na formação de qualquer profissional, devido o SIG ser multidisciplinar e estar conectado com todas as áreas científicas, desde agrárias e engenharias até humanas e médicas.
Atualmente várias empresas demanda de um curso  de ArcGIS como pré requisito para vagas de empregos.

Ementa completa do curso: http://bit.ly/CUR20118GEO

Curso de 4 dias na qual é possível alcançar 40 horas presenciais. As outras 80 horas semipresenciais são pertinentes à elaboração de exercícios propostos em sala com data fixada para entrega dos mesmos e liberação dos certificados.
Após o curso presencial, o aluno deverá realizar e entregar os exercícios contidos no livro (material incluso) para então receber o certificado com duração total do curso (120 horas).

Link direto da Turma: http://bit.ly/CUR20118GEO

Facebook: https://www.facebook.com/geosescola/

Instagram: https://www.instagram.com/geosescola/

Whatsapp: http://bit.ly/CUR2011181WA

 

Geografia UFPR

Rua Cel. Francisco H. dos Santos S/N - Centro Politécnico, Curitiba - Paraná
©2024 - Departamento de Geografia – UFPR